sábado, 6 de março de 2010

Só falta a do Vasco
















Na semana passada, a revelação do Flu, o jovem Wellington Silva teve uma foto sua vestindo a camisa do Flamengo em todos os jornais. A diretoria do Flu tentou amenizar a situação e defendeu o jogador. Hoje uma nova foto foi divulgada do atleta, porém vestindo a camisa do rival Botafogo. Time que fará o clássico de amanhã com o Flu pela Taça Rio. Desta vez, Wellington resolveu se pronunciar do "mal entendido".

- Sou apaixonado por futebol. Meu sonho sempre foi ser jogador e estou tendo esta oportunidade graças a Deus e ao Fluminense. Devo tudo ao clube. Quem viu minha estreia percebeu o quanto fiquei emocionado. Isso basta para deixar bem claro o quanto amo este time e esta torcida maravilhosa. Posso vestir várias camisas ao longo da minha carreira, porém, a do Fluminense estará guardada para sempre do lado esquerdo do meu peito. O mais importante é que aprendi com a lição - declarou

E a do Vasco?

Pelo que entendi, não vai demorar muito aparecer uma foto do jovem com a camisa do Vasco, time que defendeu no futsal quando mais novo. Se for por gratidão, a tal foto com a camisa do Gigante da Colina não vai demorar muito a ser divulgada. Eu não sei como a torcida do Fluminense deve estar reagindo a situações como esta, mas eu acredito que isto não seja nada demais até o momento em que o jogador comece a comprometer seu "time de trabalho", Fluminense. Só que isto pode de alguma forma afetar o emocional do garoto, pois é um moleque ainda e não está preparado para críticas massivas em cima dele por parte da torcida e da imprensa. Wellington agora vai ter que jogar o dobro para dar razão aos seus argumentos.

Um comentário:

Mauricio Motta disse...

Joga muito esse menino, mas tem de ter uma boa cabeça. Esse lance de ficar aparecendo com várias camisas de clube pode acabar prejudicando o jogador.
Ele tem de saber que é profissional e não deve ficar por aí tirando fotos com a camisa de vários clubes. Futebol envolve paixão. Imagina, se onmtem Wellington Silva vai mal e já tinha vazado uma foto dele com a camisa alvinegra. Iam dizer que o garoto não é torcedor do Fluminense e por isso tinha ido mal.
Wellington Silva tem um futuro garantido se continuar jogando o que sabe. Tem tudo para dar certo.