domingo, 14 de março de 2010

Ganha quem é competente!
















O clássico dos milhões, aliás, da chuva também foi eletrizante hoje no Maracanã. Vasco e Flamengo fizeram um clássico bastante disputado e com um resultado mentiroso, porém justo. A equipe cruz maltina  dominou o jogo, mas parou na grande atuação de Bruno. Mas hoje foi um jogo onde aquela expressão "ganha quem é competente" prevaleceu.

O Vasco teve inúmeras chances de marcar, inclusive dois pênaltis a seu favor que o atacante Dodô teve a incrível façanha de perder nas duas opotunidades com duas defesas de Bruno. Já o Flamengo precisou de apenas um pênalti para definir o jogo, onde Adriano cobrou sem chances para Prass.


Opnião do boleiro

A crise vai estourar entre torcida, jogadores e comissão técnica. O injustiçado Vagner Mancini pode estar balançando no cargo depois dessa derrota. Particularmente acho um bom treinador, porém comanda um time com um elenco limitadíssimo, com jogadores abaixo do nível de competições nacionais e ainda tem que enfrentar a mágoa e fúria de sua torcida que já não vem comparecendo aos jogos.

Sobre o Dodô, é claro que ele está em péssima fase, está com o psicológico abatido e anda pipocando nos grandes jogos. Não sei quem deixou ele cobrar a segunda penalidade, pois ele mostrava  insegurança e estava tremendo. Ele tem que ser barrado para melhorar, a penalidade tinha que ser cobrada por Felipe Coutinho que por sinal, foi o melhor do jogo hoje. O garoto joga sozinho no time do Vasco, não sei o que o Gigante vai fazer quando ele sair da Colina.

Ganhou quem foi competente e isso todos sabem que dentro de campo o Adriano é.

3 comentários:

Mauricio Motta disse...

O Vasco foi bem melhor que os Flavelados, mas Adriano fez o que faltou a Dodô. Ele que insisitiu para cobrar a segunda penalidade. O Jeferson e o Coutinho queriam cobrar, mas Dodô fez questão de bater e fez aquilo. Bater pênalti a meia altura é o sonho de qualquier goleiro. E Bruno é o maior pegador de pênaltis do Brasil.
O Vasco foi melhor, mas não venceu. Hoje foi o melhor jogo do time na Taça Rio e curiosamente o único que o time perdeu.
Não acho que Mancini deva ser demitido. Que culpa ele tem se o Dodô me bate dois pênaltis daquela maneira?
O elenco do Vasco é fraco. o Carlos Alberto só joga quando quer. Ter que esperar gols de Rodrigo Pimpão é brincadeira!

Unknown disse...

Concordo com você quando diz que o Vasco jogou mais, porém até o primeiro e único gol do Flamengo.
Após o gol, o Vasco se mostrou ridiculamente agressivo e os jogadores tiveram uma atuação digna de Botafogo...choraram o tempo todo...
O jogo foi bom e serviu pra demonstrar a supremacia do Imperador...Fumando,bebendo, cheirando, batendo em mulher, ele é O CARA!
Beijooos

Guilherme Ayupp disse...

Justiça em futebol é igual a quem faz mais gols. Não pude assistir ao jogo, mas acho q é justo q vença quem aproveita as oportunidades.

Quanto ao Adriano insisto na tese de que temos de analisar seu desempenho em campo, e apenas em campo. Aquilo q o jornal "O Dia" fez é uma baixaria que nada tem a ver com jornalismo.

Como diria o grande João Saldanha, "quero um jogador para jogar e não para casar com minha filha"

Um abraço Edigar!