sexta-feira, 12 de março de 2010

Se não fosse o tapetão....
















O Botafogo suou para eliminar o São Raimundo na Copa do Brasil. O time havia perdido o jogo de ida no PA por 1 a 0, mas o time alvinegro entrou na justiça contra o time paraense por ter atuado com três jogadores irregulares. A justiça anulou a partida de ida e definiu que o jogo de volta seria o único que valeria a classificação.

A equipe carioca venceu a partida por 4 a 3 ontem a noite no Engenhão. O pequeno público que compareceu ao estádio ficou irritado com a atuação do time, o que não poderia ser diferente, uma vez que o time estaria eliminado caso o São Raimundo não perdesse os pontos.


Cornetada...

Não estou absolvendo a atitude do São Raimundo por ter atuado com jogadores irregulares, mas condeno a atitude da Justiça em anular a partida. Aliás há contradições na Justiça, exemplo do caso Wellington Paulista do Cruzeiro que jogou irregular e o time não perdeu os pontos, apenas o jogador foi punido. Minha opnião é de que os jogadores do São Raimundo deveriam ser punido e não o time todo. O Botafogo venceu, mas não convenceu. Ganhou os pontos, mas passou sufoco na fraca primeira fase da Copa do Brasil. Há muito o que se preocupar com esse time do Botafogo que particularmente é um time delimitado.

2 comentários:

Fellipe Ladeira disse...

Esse time do Botafogo é medíocre. Ganhou a Taça GB numa sorte danada. Sempre joga com postura de time pequeno, e explorando a única jogada q tem: a bola aérea. É muito pouco para um time q se considera "grande" (nunca será!).

Até acho q o time tem boas peças, como Caio, Herrera, L. Guerreiro e até mesmo o recém chegado Édno, mas a defesa é fraca, e a criatividade é muito pouca no meio-campo.

SE NÃO FOSSE O TAPETÃO, O BOTAFOGO ESTARIA ELIMINADO (E COM JUSTIÇA!). NA VERDADE, DENTRO DO CAMPO FOI NÉ... MAS COMO SEMPRE NO BRASIL A "JUSTIÇA" SÓ VALE PARA OS TIMES PEQUENOS... A ANULAÇÃO DO PRIMEIRO JOGO FOI UM ABUSRDO, MAS...

PARABÉNS AO SÃO RAIMUNDO!!!

E AO BOTAFOGO O RECADO: O BRASILEIRÃO TÁ VINDO AÍ... E NÃO VAI TER TAPETÃO PARA SALVÁ-LO...

Mauricio Motta disse...

Esse time do Botafogo é muito fraco. Vai disputar o Brasileiro novamente para não cair.
Concordo contigo, quando disse que os jogadores deveriam ser punidos e não o time.
Quem não se lembra do Caso jobson? O Jogador recebeu dois anos de punição e ao clube nada aconteceu.
Assim que deveria ter sido, mas time pequeno sempre sofre. Para a CBF não seria interessante a eliminação do Boptafogo na primeira fase.
Parabéns ao São Raimundo,atual campeão brasileiro da Série D.