sexta-feira, 19 de março de 2010

A baixaria continua...




















A situação do Flamengo anda tão constrangedora fora de campo que além das estrelas do time se envolver em confusões, a novidade agora é o volante Willians que se envolveu em uma confusão num restaurante em Caxias.

Por volta das 4h da madrugada no Rei do Bacalhau que fica situado na Avenida Washington Luis, em Duque de Caxias, o volante Willians foi arrastado para fora do estabelecimento depois de um tumulto causado lá dentro. O jogador estava de bermuda e chinela acompanhado da noiva e seus amigos. Um dos seguranças do local lhe deu uma gravata. A partir daí, generalizou uma grande confusão envolvendo seus amigos e o próprio jogador pedindo calma e apartar a briga. Há informações de que Willians foi atingido várias vezes na confusão.

Não há informações do verdadeio motivo da confusão.



A situação extra-campo do flamengo anda com a bruxa a solta. Já são semanas que o clube aparece com notícias polêmicas envolvendo as estrelas do time como Pet, Adriano, Vagner Love, Bruno e etc. Agora a situação é com o volante Willians. Não sabemos o que anda acontecendo no Ninho do Urubu, mas há muito tempo não temos notícias de esquema tático, contusões, escalação, preparação do time, mas só problemas fora das quatro linhas. Muitos consideram invasão de privacidade, mas são figuras públicas e não há nenhuma ofensa a jogador, apenas publicações do que realmente acontece. Não é implicância, marcação cerrada minha com o Flamengo, mas como todos sabem, o blog gosta de assuntos polêmicos e felizmente o Flamengo tem me dado notícias.

Ontem assisti uma palestra com uma super profissional da area de Jornalismo, no qual não vou divulgar seu nome, mas uma coisa muito interessante ela disse: "Vale publicar qualquer coisa". Eu concordo inteiramente com ela, pois não dá para ficar na teoria do que é ou não invasão de privacidade. São pessoas públicas que tem suas imagens expostas em qualquer situação. Agora não podemos culpar a imprensa pelo fato de tal jogador estar fazendo o que não deve. Enquanto houver baixaria, vou publicar. Assim como escrevi sobre a vitória do Flamengo sobre o Vasco, vou publicar qualquer coisa que eu considere conveniente com meu blog.

Abraços

2 comentários:

Mauricio Motta disse...

O segurança deu uma gravata no Willians pq ele deve ter tentado beijar o rapaz, assim como fez com o vascaíno Philippe Coutinho.

Guilherme Ayupp disse...

Este cidadão odeia mais o Fla q o Cruzeiro!

É caso de terapia, urgente!!!

kkkkkkkkkkkk