sexta-feira, 5 de março de 2010

Baixaria no Ninho do Urubu

















Globo.com

O problema “conhecido e notório” que afetou e afastou Adriano do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a agora ex-noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).


Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador participou de uma festa no Recreio dos Bandeirantes. De lá, acompanhado por três jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão, e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegar ao local, o quarteto rubro-negro foi surpreendido pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a namorada de Adriano atirou pedras e quebrou os pára-brisas dos quatro carros.

Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.


Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrentar o Caracas na quarta.


Cornetada do boleiro

A imagem do Campeão Brasileiro está sendo manchada por tantos casos fora das quatro linhas. O ano não começou bem com as discussões de Pet com Marcos Braz, depois vem o caso de pedofilia de funcionários de dentro do clube e as constantes notícias de Adriando faltando a treinos, que por sinal já são mais de 9 dias sem dar as caras. Até algumas horas atrás o motivo da ausência do Imperador nos treinos era questão pessoal, só que ninguém imaginava ser uma baixaria. Tudo isso simplesmente porque Adriano queria dançar um pouco o "Créu" em um baile funk no complexo do alemão. Mas parece que a atual ex noiva Joana Machado ficou "boladona" e acabou pagando geral, aliás, quebrou geral. Foram 4 carros de jogadores do Fla que estavam acompanhando Adriano sendo quebrados.

Eu acho isso uma baixaria por parte da Joana Machado, acho que todo mundo tem o direito de ver as tchutchucas tremerem o bumbum! O Adriano não é chegado em festas, só um pouquinho!

9 comentários:

Mauricio Motta disse...

O Flamengo está se notabilizando em virar manchete nas páginas policiais. Muito bem lembrado o caso de pedofilia no clube que ocorreu no mês passado.
Adriano estava na favela, seu paraíso, e foi surpreendido pela presença da noiva barraqueira. Os jogadores que estavam com Adriano eram Vagner Love, Álvaro e Bruno. Só menino de família...
Acho que o Dunga deveria tomar uma atitude, já que no Flamengo todos passam a mão na cabeça do Adriano.
Se o Ronaldinho não pode ir à Copa por causa do comportamento fora de campo, pq o Adriano pode fazer o que quer e nada acontece? Sem falar na questão técnica que não dá nem para comparar Ronaldinho com Adriano.
Edigar, parabéns pelo Blog. Estarei sempre por aqui.
Grande Abraço

Guilherme Ayupp disse...

Não confunda as coisas Mauricio !!!

O Ronaldinho naum está fora da seleção pelas atitudes fora de campo. Em nenhum momento o Dunga disse isso. O q o tira da seleção é o desempenho c a canisa da seleção.

Eu discordo do Dunga totalmente, mas esse é o critério.

Qto ao Adriano td mundo está cansado de saber o q ele faz c essas mulheres dele e esses amigos dele!

Mas não dá p creditar a isso sua presença ou não na seleção!

O fato é q ele foi o artilheiro do Brasileirão ano passado e em 6 jogos esse ano fez 6 gols.

O q credita um jogador a ser convocado é seu desempenho dentro de campo. E qto a isso o Adriano tem cumprido seu papel sim.

Na minha opinião é o jogador mais decisivo do futebol brasileiro, independente das baixarias da vida pessoal.

Um abraço aos amigos Mauricio e Edigar!

Mauricio Motta disse...

Guilherme,
Com certeza o Ronaldinho não vai à Copa pq tem algo que ninguém sabe. Não é possível o Dunga ser tão burro. Tem a ver também com o comportamento dele fora de campo.
O Adriano, ano passado, foi artilheiro do Brasileiro com méritos e merecia uma convocação, mas as últimas participaçlões dele com a Amarelinha foram pífias.
Talvez o Pato ou o Neymar encarem uma Copa do Mundo como um sonho e darão tudo para ir bem. O Adriano já deu inúmeras provas do quanto não é profissional e isso pode fazer mal ao grupo. Se ele ainda tivesse comendo a bola, como o Romário (outro que não era profissional) em 94, ainda teríamos que aturar, mas não é o caso.
Em 2010, o Adriano só jogou um jogo bem que foi contra o Fluminense. Tirando esse ele não fez nada na temporada. Marcar seis gols em seis jogos não é tão difícil pelos adversários enfrentados.

Mauricio Motta disse...

Abraços Guilherme. Muito legal esse espaço do Edigar. Mais uma forma de falarmos do nosso vicio que é o futebol.
Guilherme, apareça lá no Futebol em Foco

Rose disse...

Eu acho desnecessário falar da vida pessoal do jogador.

Tá demais.

Vou deixar meus comentários no blog do Maurício. Entro todos os dias pra ler e não deixo recado.

Deixando a brincadeira de lado... Muito bom Edigar. Outro que passarei a ler diariamente.

Guilherme Ayupp disse...

Eu sempre visito O Futebol em Foco Mauricio...

Às vezes não comento, mas sempre leio suas matérias!

PS: E se o Adriano não jogasse no Fla, vc teria mais "paciência" com ele???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Motta disse...

Guilherme,
Sei que você é presença constante lá no Futebol em Foco e agradeço por isso.
Em relação ao Adriano, o problema não é ele jogar no Flamengo e sim a sua conduta. Se jogasse em qualquer outro time, eu teria a mesma opinião. Você mesmo sabe que eu já cansei de criticar o Robinho, enquanto ele estava na Europa...
O Petkovic joga no Fla e eu não canso de elogiá-lo.
Abraços

Niki disse...

Acho que a vida pessoal do jogador só deve ser exposta se ele afeta o rendimento do time.
Após uma confusão deste "calibre" o Flamengo goleia mesmo sem o seu imperador.
Então porque se preocupar com a vida pessoal dele?
Ótimo blog.... lerei sempre!
Beijos

HollywooDVD disse...

A imagem dele é pública. Ninguém disse se ele tava bebendo, fumando, cheirando, fazendo outras coisas. O que foi relatado é que ele e mais 4 jogadores do flamengo estavam lá no baile e tiveram os carros quebrados pela ex noiva. Ele não está afetando o time dentro de campo, mas está afetando o ambiente, quem conhece sabe que a crise estoura a qualquer hora. Foram 12 dias sem treinar, isto é normal? É normal um jogador aparecer 50% dos treinos até hoje? Apenas isso..

Obrigado por gostarem do blog, a intuição é essa, polemizar com argumentos!