segunda-feira, 8 de março de 2010

Imperador? Que nada, quem manda é a Patrícia




O baile funk pode até continuar, mas fora do Flamengo. É assim que deu a entender nas declarações da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Em entrevista ao jornal, a mandatária rubro negra chegou a falar em rescindir o contrato com o Imperador se as coisas continuarem assim. A intenção de Patrícia é ajudar Adriano, mas ela está totalmente insatisfeita com a comissão técnica e a forma que estão lidando com a situação.

- É claro que esses acontecimentos são ruins para a marca Flamengo, quando isso acontece eu preciso entrar em campo. Deleguei à comissão técnica a solução do problema, e isso não aconteceu. Eu não posso ficar satisfeita com isso. Eu tenho coragem para admitir (o problema) e também rescindir (o contrato do jogador). Até porque o Flamengo é maior do que eu e o Adriano juntos. A mim cabe o comando do clube e a gente estabelece o que é melhor para a instituição. Se não for possível resolver (os problemas), vou ter que tomar uma postura que pode não agradar a todos. - declarou a presidente.

Opnião

Finalmente alguém de bom senso no clube e nada mais, nada menos que o maior mandatário, a presidente Patrícia Amorim. Ela foi muito firme no seu discurso e parece levar a sério a idéia de rescindir o contrato de Adriano. Ela mostrou que quem manda no Flamengo é ela e que o Flamengo é maior que o Imperador. Parece que o baile funk pode ter seu fim, mas eu particularmente acho que não é só o Adriano que vem manchando a imagem do rubro negro não, além dele tem o goleiro Bruno que está sempre envolvido em escândalos com mulheres, declarações polêmicas e ainda por cima participa das festas de Adriano sem contar que Love também gosta de subir o morro. Se Patrícia Amorim for tão rígida, ela vai saber quem tá fazendo mal ao clube.

É muita falta de profissionalismo no Flamengo, continuo batendo na mesma tecla que regalias desmoraliza o futebol e outros profissionais, mas o castigo sempre vem, não é a toa que Kleberson vai para a Copa e Bruno, Vagner Love, Leonardo Moura não. Adriano tá com a batata assando na seleção de Dunga, pois tem Fred, Tardelli, Pato na fila.

Acabou o baile do Imperador!

2 comentários:

Mauricio Motta disse...

Duvido que Patricia Amorim tenha coragem de rescindir o contrato de Adriano. Acho que ela falou isso para dar uma satisfação à imprensa, mas esse caso não vai dar em nada e Adriano ainda faltará alguns treinos durante o ano.
Fred voltou a jogar bem e marcar gols. Não seria melhor ele ir para a Copa? Isso sem falar em Alexandre Pato e Neymar. Opções nós temos.
Depois do Mundial, Adriano vai voltar para a Europa e fará das
suas por lá.

Guilherme Ayupp disse...

O que vale é bola na rede meus amigos!

Esqueçam a vida pessoal dos jogadores...

Estamos parecendo colunistas sociais...
kkkkkkkkkkkk

Adriano é o melhor atacante do brasil na atualidade. Não há o q discutir...