segunda-feira, 15 de março de 2010

É comum para quem?




















“Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum isso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e por isso eu frequento, tenho afilhado, tenho amigo então nunca vou deixar de frequentar a minhas origens, minhas raízes”




Repórter: Você chegou a ver naquele dia homens armados?


Love: Isso aí é normal, qualquer favela que você for hoje no Rio de Janeiro você vai ver isso.

O jogador também não vê problema em participar de festas ao lado de alguns dos traficantes mais perigosos do Rio de Janeiro.

“Eu vi muito isso quando era mais jovem, convivi com isso. Já perdi amigos na criminalidade, mas nunca me envolvi, nunca usei drogas, vou para me divertir, porque eu gosto”, diz ele.

 
Esta é apenas uma parte da entrevista de Love ao dizer que frequenta festas e lugares com os traficantes mais perigosos do Rio. Um jogador como Vagner Love que já passou pela Seleção Brasileira dar uma entrevista como essa, é apenas uma continuação do livro de histórias policiais onde jogadores do Flamengo têm sido personagens principais. Ele devia ser exemplo para as pessoas que gostam dele e que algum dia poderão seguir os passos dele, mas desse jeito ele está fazendo ao contrário. Imagina ele induzindo uma criança que é fã dele a frequentar festas com pessoas armadas e oferecendo drogas para ela? Ah, me desculpe, mas não dá para deixar de postar uma matéria desta. Acho o cúmulo do absurdo. Não estou criticando a vida pessoal dele, mas dar uma entrevista e falar que isso é comum? Daqui a pouco todo mundo vai parar lá nos morros para frequentar bailes de traficantes e armados dos pés à cabeça.
 
Isto é só uma indignação minha.

4 comentários:

Mauricio Motta disse...

Parabéns pelo post Edigar. Vc está certissimo. Este cidadão é atleta e o futebol move com a paixão das pessoas. Vagner Love deveria servir de exemplo para a garotada que torce pelo Flamengo. Alguém já imaginouy um dia o Zico numa festa dessas? Talvez por isso ele seja tão ídolo, além de tudo que fez dentro de campo.
Vagner Love terá de prestar esclarecimentos para a policia. Se fosse tão normal, a polícia não iria atrás dele.
É impressionanete como o Fla está cercado de maus elementos. Sorte que dentro do campo tudo está dando certo, mas até quando?

Guilherme Ayupp disse...

Parem de falar do Flamengo!

Qta importância vcs dão há um time q vcs não torcem!

Mauricio e o Edmundo? O q dizer de um cidadão q tem uma condenação por assassinato e é ídolo da torcida do Vasco?

O que vale é bola na rede!

Mauricio Motta disse...

Muito errado a atitude do Edmundo. Assassinou inocentes e deveria pagar por isso. Você lembra em que clube Edmundo atuava na época em que matou as pessoas na Lagoa?
Acho que isso explica tudo.
hahaha
O que vale é bola na rede, mas não acho certo um jogador subir o morro e falar com bandidos. Muito menos amarrar mulher em árvore ou fazer orgias com animais e anões.

Guilherme Ayupp disse...

Vc realmente crê numa reportagem do jornal O Dia? Eu num acredito numa só palavra de uma imprensa sem nenhuma credibilidade!