domingo, 19 de setembro de 2010

Inter desbanca a invencibilidade do Vasco

O Internacional mostrou que está na fita pela disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada venceu o Vasco hoje no Beira Rio por 1a 0 e derrubou a sequência do time cruzmaltino de 14 jogos sem perder, além da invencibilidade do técnico PC Gusmão no Campeonato Brasileiro.

O jogo começou com pressão do visitante. Logo no início, Zé Roberto é lançado e chuta cruzado, a bola passa rente a trave de Renan. O Vasco continuou com ritmo forte no ataque e Rafael Coelho obriga o goleiro colorado a fazer boa defesa. Renan era o nome do jogo. O arqueiro continuou salvando o Inter de sair perdendo em casa fazendo ótimas defesas.

O Inter só acordou aos 25 minutos de jogo com D'Alessandro, o meia argentino quase marca um golaço ao driblar três vezes e tentar de cobertura. Aos 33, a torcida do Inter levou um susto quando Rafael Coelho erra quase debaixo do gol. No fim do primeiro tempo, outra vez D'Alessandro fez boa jogada e obrigou Prass a fazer linda defesa de mão trocada.

No segundo tempo, o Inter mostrou quem manda no Beira Rio. Com dois minutos da etapa final, Edu abriu o placar no gigante ao escorar de cabeça um cruzamento feito por D'Alessandro. O meia colorado estava em jejum de gols havia cinco meses, seu último gol tinha sido ainda pelo Gauchão e logo depois foi esquecido no elenco.

Depois do gol, o jogo esfriou, mas o Vasco ainda teve outras boas chances no jogo. Aos 28 minutos, Renan se chocou com Dedé e caiu desacordado em campo assustanto a torcida do Inter, em seu lugar entrou o argentino Abbondanzieri. Depois de sofrer pressão, o Inter venceu mais uma em casa e chegou aos 38 pontos no Brasileiro e mostra que também quer o título nacional depois de conquistar a Libertadores. Já o Vasco para nos 29 pontos e fica longe da zona da Libertadores.

Dedico essa vitória do Inter a minha colorada Glenda que está muito feliz com mais uma vitória do campeão de tudo.

Nenhum comentário: