sexta-feira, 16 de abril de 2010

Será mais uma atrapalhada do Real?















O Real Madrid não aprende a contratar e parece continuar não querendo aprender. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o time merengue estaria de olho na contratação do astro inglês Wayne Rooney que atua pelo Manchester United. Não só do atacante, mas Florentino Perez gostaria também de contar com Fabio Capello para comandar sua equipe.

As informações do valor estimado seria de 102 milhões de euros (240 milhões de reais) que o Real Madrid estaria disposto a pagar por Rooney, valor que supera a transação de Cristiano Ronaldo que na época foi por 94 milhões de euros e de Kaká também que foi por 65 milhões de euros. Além do valor da contratação, Rooney receberia R$ 2,7 milhões por mês durante cinco temporadas.

Mas as informações são especulações, não tem nada certo ainda, mas o Real gostaria de contar com o atacante depois da Copa.

Rooney hoje sem dúvida é o segundo melhor jogador do mundo atrás do argentino Messi. É um jogador muito valorizado, mas o Real Madrid passa dos limites com esse valor. Não é questão de desvalorizar o inglês, mas com 102 milhões de euros, o time madrileno pode montar um elenco todo para disputar títulos. Florentino Perez insiste em reforçar apenas o setor ofensivo e deixa o meio de campo para trás sem reforços, que por sinal é muito fraco.

O Real Madrid não consegue sair da crise e com burrice. É um time que tem estrutura, um dos mais ricos do mundo se não for o mais rico, é um time que todo jogador sonha em jogar um dia, mas insiste em errar. Bom para o Barcelona que joga por música no comando de Messi.

Será mais uma atrapalhada do Real?

Um comentário:

Mauricio Motta disse...

Vc está certissimo quando diz que Rooney é o segundo melhor jogador do mundo, atrás do gênio Messi e que o Real não sabe contratar.
De que adianta mais um monte de atacantes sem o time não conta com bons zagueiros e nem laterais. A retaguarda é falha.
Florentino Perez não aprende. Rooney seria um excelente reforço para qualquer time do mundo, mas o Real tem que arrumar a cozinha.
Fabio Capello é um excelente treinador. Na minha opinião, um dos melhores do mundo e por isso aponto a Inglaterra como favorita a Copa do Mundo.
Não adianta o Real gastar rios de dinheiros pq na Europa só dá o meu Barça!