segunda-feira, 12 de abril de 2010

e mais uma vez....





















Parabéns ao Srº João Batista Arruda, pelo gol de pênalti do Vagner Love e do pênalti não marcado do Williams. Você foi só mais um árbitro a fazer parte da história "vitoriosa" do Flamengo. Você ficou hospedado na concentração do Flamengo igual o José Roberto Wright em 1981?

Sem mais no post de hoje

5 comentários:

Mauricio Motta disse...

Esse João Batista Arruda é um ladrão. Como pode não ter visto a mão do Willians. Foi muito maisclaro que o pênalti que ele marcou a favor do Fla.
É um paraíba que deve ser flamenguista.
O Flamewengo, tem disparado, o melhor time do RJ er não precisava disso.
Está certo que pênalti não é garantia de gol (ainda mais com Bruno do outro lado), mas ele deveria ter anotado a infração.
Talvez seja interessante para a Federação ter o Flamengo na final.

Guilherme Ayupp disse...

Assim como foi interesse da Federação durante anos ter o Vasco na final e ganhando estaduais por W.O.

E pq estamos discutindo isso num blog de um atleticano que tem q se preocupar em ganhar jogos mambembes contra Democratas e Ipatingas, q não vence um título nacional há quase 40 anos?

Isso eu realmente não entendo!

Mauricio Motta disse...

O juiz diz não ter visto, assim como o safado do Jorge Rabello, presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro. Só eles dois não viram.

Fellipe Ladeira disse...

SIMPLESMENTE VERGONHOSO!!! Mais uma vez a MULAMBADA precisou da ajuda da arbitragem para vencer o Vasco. O que me surpreende é a falta de vergonha na cara do Jorge Rabelo, de parte da imprensa e de alguns flamenguistas em não reconhecerem q só venceram por causa do juíz.

É por essas e por outras q o Campeonato Carioca é um dos 3 mais desvalorizados do país. Há 4 anos FlaMERDA e Bostafogo fazem a final, e ninguém acha estranho... CAMPEONATO DE CARTAS MARCADAS. VERGONHA!!!

Mas esse ano teve algo interessante. O TORCEDOR DEIXOU DE SER PALHAÇO. A MAIOR PROVA DISSO FORAM OS PÚBLICOS MEDÍOCRES DURANTE A COMPETIÇÃO.

Parabéns, FERJ! Mais uma vez conseguiu o seu objetivo...

Guilherme Ayupp disse...

É só vc escalar os times de Flamengo e vasco e ver quem tem mais time!

O Flamengo é tri-campeão carioca e hexa-campeão brasileiro e não precisa da ajuda de quem quer q seja!

Ngm vai falar do Campeonato mineiro naum?

Qto ficou o jogo do Galo Edigar? Num vai ter post do Mineirim naum?

kkkkkkkkkkkkkkk