Nem Aranha, nem Carini e nem Marcelo, agora o dono da camisa 1 do Atlético Mineiro é Fabio Costa. O goleiro de 33 anos estava no Santos e chega para reforçar um velho problema do Galo.
O Atlético Mineiro resolveu abrir os cofres novamente para reforçar para o Campeonato Brasileiro no segundo semestre. O time que está na zona do rebaixamento precisa contratar para ter algum objetivo no Brasileiro.
Após a derrota para o Ceará, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, deu uma coletiva e afirmou que o Atlético vai contratar, pois não faltou raça e vergonha ao time, mas faltou é jogador. O presidente ainda afirmou que apenas 3 jogadores que estavam no jogo merecem ser titulares no time.
O Atlético hoje tem a pior desfesa do Campeonato Brasileiro e desde a saída de Diego Alves do clube, o gol tem sido problemas constantes no Galo e até agora ninguém se firmou. Já passaram pelo gol do Galo: Juninho, Edson, Aranha, Carini e Marcelo.
Recordar é viver
Em 1999, Atlético e Vitória fizeram um jogo tumultuado e marcado pela violência dentro e fora de campo. Naquela ocasião, Fabio Costa era goleiro do time baiano e foi um dos principais responsáveis pela confusão. O goleio e o meia Lincoln, hoje no Palmeiras, começaram uma briga de trocar socos e generalizou pelo estádio todo. O Vitória venceu o jogo que por sinal ocorreu no estádio Independência.
Opnião
O Atlético está com uma mania de trazer ex jogadores para o clube. Isso me parece idéia do Vanderlei Luxemburgo. O valor pago ao goleiro será de R$160 mil mensais. Eu acho muito, mas a torcida espera que Fabio Costa resolva de uma vez por todas o problema. Todo goleiro falha, mas Fabio Costa é experiente e trabalhou em times grandes como Santos, Corinthians e atuou na Seleção Brasileira. A zaga do Atlético precisa de uma voz ativa, de um xerife. Boa sorte ao novo arqueiro do Galo.
2 comentários:
Fábio Costa foi um bom goleiro, ams já não joga há um ano. Vamos ver, mas esta é a posição mais carente do Atlético. Desde a saída do excelente Diego Alves, o clube não acha um camisa 1.
O grande problema de Fábio Costa é a cabeça, mas Luxa pode enquadrá-lo. No Galo, até o Tardelli virou bom menino.
Sorte aos alvinegros
Eu acredito que as tentativas de nosso Presidente Kalil são válidas. Porém, não podemos ficar a todo instante contratando outro goleiro. E os que vieram? tem de dispensar o Carini e o Marcelo na minha opinião.
Queremso um time de alta qualidade. Queremos títulos!
Postar um comentário