terça-feira, 8 de junho de 2010

A bruxa voou para Portugal

A Copa do Mundo está chegando e a bruxa ainda continua a solta pelas seleções. A vez agora é de Portugal. O atacante Nani (Manchester United) está fora do Mundial. O português sofreu uma lesão no ombro esquerdo e foi cortado do elenco que irá para a África.

O jogador passou por um exame nste terça e o diagnóstico concluiu que Nani não terá condições de jogar. Antes do corte do atacante, o técnico Queiroz já havia chamado Rúbem Amorim as pressas para embarcar a África. A seleção de Portugal fará seu último amistoso de preparação para a Copa nesta terça contra Moçambique. A informação é que Nani estava escalado para o jogo.

Todo jogador que é cortado é uma perda para sua seleção. Mas acho que Nani não fará tanta diferença como Drogba, Robben, Pirlo e outros fariam caso estivessem fora de suas seleções. Acho que Portugal poderia formar o ataque com C. Ronaldo e Liedson. Este é mais um corte antes da Copa que vem assustando as seleções com problemas de lesão.

2 comentários:

Mauricio Motta disse...

Nani era um dos melhores jogadores de Portugal. Tanto que a imprensa local cobrava a sua entrada no time titular. Nani fez uma boa temporada no Manchester United, a melhor desde que chegou na Inglaterra e acho que Portugal vai sentir a sua falta sim.
É uma pena quando ocorrem estes cortes. Copa do Mundo tem que estar os melhores.

HollywooDVD disse...

Eu não gosto do futebol de Nani. Não vejo nada demais nele, quando eu vi os jogos pelo Manchester não me agradou. Jogador comum.