quinta-feira, 24 de março de 2011

O poderoso ataque do "poderoso"

Caso confirme a contratação de Adriano ao Corinthians, pode estar surgindo o melhor ataque do futebol brasileiro neste ano. Formado por Liedson e Dentinho, o Corinthians já tem uma linha de frente muito forte e com a chegada do Imperador, vão aterrorizar muita zaga brasileira.

Após a aposentadoria de Ronaldo, o Corinthians foi logo atrás de um substituto. Claro que Liedson está longe de ser o fenômeno, pelo menos por nome e por peso, mas seu futebol vem demonstrando mais resultados do que o eterno R9.

Com a chegada de Adriano ao Parque São Jorge, não só o ataque, mas como o nome Corinthians fica cada vez mais forte no cenário do futebol mundial. A eliminação na fase pré-libertadores deixou o torcedor indignado, porém o corintiano pode ficar otimista com seu elenco, pois é forte e tem chances reais de conquistar o Campeonato Brasileiro ou a Sulamericana.

Adriano e Liedson podem fazer muito sucesso juntos, sem dúvida nenhuma torna-se o melhor ataque do Brasil. A grande questão é se Adriano vai se comportar, se vai ficar pensando no Rio de Janeiro,  ou se vai ter profissionalismo de jogar contra o Flamengo

3 comentários:

Mauricio Motta disse...

Acho que Adriano e Liedson estão no mesmo nível de Fred e Emerson.
Mas será que o Imperador vai pensar em jogar futebol? E a Vila Cruzeiro como fica? Em São Paulo não terá os amiguinhos de favela, mas é próximo ao RJ e fica fácil fazer uma visitinha.
Vamos ver se Adriano, caso acerte com o Timão, colocará cabeça no lugar.

Guilherme Ayupp disse...

Vai tremer ao defrontar o Flamengo! Quando olhar para as arquibancadas no Rio vai chorar de saudades...
kkkkkkkkkkk

Niki disse...

O Adriano é muito bom no que faz porque ele joga por hobby, é um passatempo pra ele jogar futebol. Pode ver que quando a pressão aumenta ele fica desmotivado. As festinhas e afins que ele faz só servem pra desvirtuar os outros jogadores que ao contrário dele, jogam profissionalmente. Mas acredito que ao jogar contra o Flamengo, ele vai se arrepender de tudo o que fez de errado pra estar fora agora do bonde sem freio... ;@~