segunda-feira, 21 de março de 2011

Guilherme é o novo reforço do Galo

O Atlético ganhou mais um reforço para a temporada, é o atacante Guilherme, ex Cruzeiro e Dinamo de Kiev. A contratação do jogador foi feita via twitter pelo presidente Alexandre Kalil durante a partida do Galo contra o Villa Nova.

Guilherme, 22 anos, pertencia ao clube ucraniano Dinamo de Kiev e tinha sido emprestado ao CSKA da Rússia. O atacante já atuou também pelo rival do Atlético, o Cruzeiro, e é considerado um carrasco do clube alvinegro por marcar muitos gols nos clásssicos mineiro.

O atleta assinará contrato de quatro anos com o Galo e chega para assumir a vaga que era de Tardelli. Guilherme não poderá atuar pelo Campeonato Mineiro, pois as inscrições já foram encerradas, mas as demais competições, o jogador já pode ser relacionado.

Particularmente, acho Guilherme um ótimo atacante, tem categoria e é matador. Vai acrescentar muito no elenco do Galo e pode assumir a vaga de Tardelli tranquilamente. A contratação foi aprovada por grande maioria da torcida atleticana. Agora cabe ao Dorival Jr querer escalar o atacante e não permanecer com Ricardo Bueno no time.

Nenhum comentário: