segunda-feira, 21 de março de 2011

Esse é o Vasco

A vitória do Vasco diante do Botafogo por 2 a 0 deu um novo ânimo na torcida cruz-maltina. Não apenas por voltar a vencer um clássico, mas pela forma que atuou, o Vasco voltou a jogar como time grande.

Parece que a estréia de Diego Souza fez muito bem ao elenco vascaino. O placar poderia ter sido maior se não fosse Jefferson salvando pelo Botafogo.  A equipe da Colina jogou no ataque, buscou o gol, perdeu várias chances, mas foi coroado pela vitória no final.

Diego Souza não fez uma estréia brilhante, até porque está fora de ritmo de jogo, mas teve estrela ao marcar o gol e ganhar de vez a confiança e alegria da torcida. Para fechar com chave de ouro, Eder Luis voltou a marcar e com um golaço.

O Vasco tem bons jogadores que podem render bastante no Vasco e até disputar a final do Carioca e quem sabe uma Copa do Brasil. O primeiro passo foi dado, foi jogar como time grande num clássico e dar confiança a torcida.

2 comentários:

Mauricio Motta disse...

Ué agora o Vasco tem bom elenco e pode ganhar Carioca e Copa do Brasil? Será que o efeito Diego Souza está chegando a JF? rs
Ganhamos com autoridasde do Botafogo e como vc disse, se não fosse Jefferson (melhor goleiro do país na atualidade), seria goleada.
Mas o paredão alvinegro não conseguiu evitar os dois gols de ex-atleticanos.
Continuem reforçando o nosso time.
Saudações Vascaínas.

HollywooDVD disse...

Eu não disse que o Vasco tem bom elenco, disse que tem alguns jogadores que podem render, nunca disse que o Diego Souza é ruim.

O Vasco pode jogar a final do carioca sim, até porque estadual não conta né? A Copa do Brasil é mata-mata e tudo pode acontecer!