Parece que o presidente do Galo, Alexandre Kalil, não está nenhum pouco satisfeito com sua zaga para a disputa do Campeonato Brasileiro, cá entre nós, nem a torcida.
Acostumado a anunciar contratações nas páginas de seu Twiter, o mandatário alvinegro deu mais uma "tuitada" nesta manhã de segunda feira ao anunciar mais um reforço para o time, o jovem zagueiro Réver, ex Grêmio, que estava no futebol alemão.
Réver foi mais uma contratação de peso do Atlético Mineiro para o Campeonato Brasileiro, onde o Galo vai mal das pernas e ocupa a parte de baixo da tabela. Com essa contratação, o time alvinegro chega a sua terceira contratação da janela de negociações e o jogador somente poderá estreiar em agosto juntamente a Edison Mendez e Daniel Carvalho. Além dessas contratações, o Atlético se reforçou com Diego Souza, Fábio Costa e outros jogadores que atuavam no Brasil.
Alexandre Kalil não deu mais detalhes da contratação. Não se sabe se veio por empréstimo ou por definitivo e nem o valor da negociação.
A contratação veio em boa hora, pois a defesa do Atlético encontra-se fragilizada e é a mais vazada do Brasileiro. Um time que tem um jogador que faz pênalti com 1 minuto de jogo é sinal de urgência no setor e acho que Réver pode melhorar. Além de Réver, o Galo tem Jairo Campos, Lima, Cáceres, Werley, Sidimar para compor a zaga, creio que alguém possa ser vendido ou emprestado (esperamos que seja Werley).
2 comentários:
Werley é uma bomba. Quem deveria ser titular é o Lima. Rever foi uma boa aquisição. Acho que ele ficará no Galo por quatro anos. Foi comprado junto ao Wolfsburg-ALE.
O Cruzeiro estava interessado no atleta, mas Kalil deu uma pernada nos cruzeirenses.
O Atlético MG e seu presidente estão corretos em se reforçarem para o campenato brasileiro. Este zagueiro é um bom reforço. Tem experiência internacional e vai dar mais opção e qualidade a zaga atleticana.
Postar um comentário