domingo, 9 de maio de 2010

Fossati chama repórter para cair na mão

Quase termina em pancadaria a entrevista coletiva do técnico do Internacional, Jorge Fossati. Após a derrota em casa para o Cruzeiro na estréia do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, o treinador do colorado se irritou com algumas perguntas da imprensa.

Lamentando a derrota para erros de arbitragem, um repórter da rádio bandeirantes o questionou sobre jogos em que o Inter venceu por ajuda de árbitros. Muito irritado com a pergunta, Fossati respondeu perguntando qual jogo que o Inter havia vencido por erros da arbitragem a favor do colorado e seguiu para a próxima pergunta. Mesmo assim, o comandante continuou a se irritar com a pergunta do repórter e encerrou a coletiva de forma repentina como havia feito duas vezes.

Após sair da sala, Fossati aos gritos chamou o repórter Sérgio Couto para cair "no braço". Segundo jornalistas, uma porta de vidro que separou os dois de uma briga. O treinador foi levado por três seguranças do clube para evitar o vexame.

O Inter tem um bom time e não tem necessidades de passar por uma imagem dessa. O foco está na Libertadores, mas também não pode tirar os méritos do Cruzeiro que também está e levou a partida de hoje a sério. Este treinador está dando sorte por causa da Libertadores, porque ele vai rodar logo assim que acontecer um desastre para os lados do Beira Rio.

Um comentário:

Mauricio Motta disse...

O Fossati vai cair e não vai demorar muito. Como vc disse, ele está dando sorte.
Não acredito que o Inter passe pelo Estudiantes. O Colorado tem um bom time, mas falta regularidade e o Cruzeiro é sério candidato ao título brasileiro e da Libertadores
Abraços