sexta-feira, 21 de maio de 2010

Faltou o Wright hein Mengão?



















O Flamengo demonstrou dentro de campo que tinha time para ganhar da La U na noite de quinta feira e ganhou. Jogando muito bem no estádio Santa Laura, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 1, mas não foi o suficiente para seguir adiante na Libertadores, já que o time precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Uma coisa me chamou muita atenção. No fim da partida jogadores do Flamengo partiram para cima do árbitro da partida, Roberto Silvera. É uma cena que não temos o costume de ver nos jogos do Flamengo, quem gosta de futebol sabe do que estou falando. Jogadores do Fla reclamaram muito da arbitragem. Motivo? Não sei. Até agora gostaria que alguém me mostrasse algum lance que o juiz tenha interferido no resultado da partida.

Se as moedas e bolas de golfe foram os motivos, os torcedores rubro negros podem ficar tranquilos que alguma medida vai ser tomada como a perda do mando de campo da La U, mas nas semifinais da Libertadores. Agora  o time chileno encara o forte Chivas Guadalajara em busca da final. Na outra chave, já temos um brasileiro na final da Libertadores, pois o duelo da outra semifinal fica entre São Paulo (eliminou o Cruzeiro) e Internacional (eliminou o Estudiantes).

Talvez nesta quartas de final tenha faltado ao Flamengo o amigo e companheiro de viagens do clube, o srº José Roberto Wright. Mas faz tempo que o Robertão se aposentou dos gramados, agora ele analisa friamente a arbitragem na TV e nos jornais. Essa grande "tradição" do Flamengo na Libertadores vai ser eternamente grata ao amigo. Quem sabe ontem no Santa Laura o Wright poderia ter expulsado 7 jogadores do La U e assim o Flamengo ter vencido por 3 a 0 (W.O) e ter se classificado, pois foi assim que aconteceu naquele ano maravilhoso de 1981. Se o importante é competir, que entre para ganhar e não use 81 como escudo para se argumentar.  Um abraço para os amigos flamenguistas e blogueiros Guilherme e José Renato e para o vascaino blogueiro Maurício.

3 comentários:

Guilherme Ayupp disse...

O Galo ja ganhou alguma Libertadores? E Brasileiro? Qual foi o último? Disputou a Libertadores qdo pela ultima vez?

Perguntas q naum querem calar...

"A sala de troféus do Galo é igual a Guarapari: só tem mineiro"

kkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço Edigar

Mauricio Motta disse...

Que noite maravilhosa tivemos de quinta para sexta feira.
Será que os flamenguistas acham que deveria ter sido marcado pênalti aos 47 quando o Vinicius Pacheco se atirou na área?
Faltou o João Batista Arruda também (aquele da semifinal da Taça Rio).
Em relação a Conmebol punir a La U, eu não acredito. A Conmebol é muito passiva e não pune ninguém. Tenho certeza que os chilenos continuarão jogando no Estádio Santa Laura até o fim da competição.
O melhor de tudo é que a eliminação do Flamengo foi no Maracanã, pela terceira vez (Defensor, América-MÉX e Universidad de Chile). Mas eles não falam que se deixar chegar, já era... Não falam que a torcida faz a diferença? Como é então que foram eliminados em casa mais uma vez? Não entendo.
Abraços e minhas lamentações aos amigos eliminados.

José Renato Oliveira disse...

Adorei Guilherme!!!

Da sala de troféus do Galo. rs.rs.r.s.r

Edigar, será que o time de veteranos do Galo vai conseguir chegar ao final do brasileiro?

Abraço e Saudações Rubro-Negras!!!