segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apenas RESERVAS

Era muito legal ver as dancinhas comemorativas da garotada da Vila, das belas jogadas, dos belos gols. Era muito legal porque era protagonizado pelo quarteto santástico: Robinho, Ganso, Neymar e André.

Dorival Júnior tem sido um bom pai para esses meninos, tem levado os garotos ao auge da fama, da mídia. É aquele pai que passa a mão na cabeça dos meninos que fizeram alguma molecagem e não tem defesa.

Pois bem, brincadeiras dentro de campo a parte, agora o assunto é fora de campo. Já não bastasse o episódio em que o elenco do Santos não quis descer do ônibus para fazer uma boa ação a uma entidade carente na Páscoa.

O mais recente caso extra campo desses moleques vazou pela internet, onde os jogadores (Mádson, Zé Eduardo e o goleiro Felipe) discutiram com um torcedor via webcam. Na discussão, o torcedor chamou o goleiro Felipe de "mão de alface". Para não ficar barato, o goleiro retrucou de uma forma estúpida e inconsequente: "Ai fera, o que eu gasto com a ração do meu cachorro é o que você recebe por mês".

Agora eu me pergunto e pergunto a você leitor: Você conhece o Zé Eduardo? Sabe em qual time grande ele já jogou? O que ele é no Santos? E o Mádson? Se firmou em algum time grande? O que eu sei é que ele caiu com o Vasco para a série B. Vocês são apenas reservas para compor o elenco. O Santos para suprir a vaga de André, teve que contratar Keirrison porque Zé Eduardo não pode nem ser considerado como reserva a altura, como eu disse, são apenas reservas.

O salto alto desses pirralhos está muito alto e isso cai, uma hora desaba. E ai, não sabemos onde vão parar Zé Eduardo e Mádson.

2 comentários:

Mauricio Motta disse...

Pior de todos foi esse tal de Felipe que é frangueiro e tira uma onda danada.
O Madson, já não é a primeira que ele apronta por lá. Não duvido que o Santos logo mande ele embora. O Vasco não o quermais. Zé Eduardo estava no América-RN até o ano passado, ou seja é um nada.
Essa pirralhada tem que ter menos máscara (e isso vale também para o Neymar) e jogar mais bola.
São marrentos demais.

Guilherme Ayupp disse...

Feliz ou infelizmente a marra faz parte da cultura do jogador brasileiro!

Basta lembrar de Romário, Edmundo, Djalminha, etc...

Esse goleirinho de merda faltou com o respeito sim ao torcedor!

Mas o Neymar, o Ganso e o robinho nd tem a ver com isso. Mto pelo contrário, eles ligaram para os idiotas e os mandaram parar com a palhaçada!

O belo futebol apresentado pelo Santos, nada tem a ver com a postura deles fora de campo.

Eu falo isso há anos! Futebol é jogado dentro de campo, é lá q interessa.

O Santos vencerá a Copa do Brasil, pelo bem do futebol!

Abs