Parecia que o garotinho da foto já estava advinhando o placar do jogo que iria rolar na Arena do Galo. De fato, o Palmeiras anotou a placa do caminhão que o atropelou na noite desse domingo: B E N 10, que agora é B E N 20.
Crise? Essa palavra não existe na Cidade do Galo. Único resultado que não estava nos planos era o empate contra a Ponte Preta no caldeirão, mas como dizem, é a oscilação do Campeonato que passou rápido e parece já ter chegado ao fim.
Depois de um primeiro tempo horroroso e desesperador de um time que precisava vencer para voltar a ter a confiança da torcida mais chata do Brasil, Alexandre Kalil que o diga, o Galo acordou no segundo tempo a atropelou por 3 a 0 o pobre Palmeiras do Felipão, o rei do mata-mata, mas parece ser o plebeu dos pontos corridos com a campanha desastrosa do atual campeão da Copa do Brasil.
Com a vitória, o Atlético manteve a vice liderança com dois pontos atrás do Flu, mas com um jogo a menos e abriu quatro pontos do terceiro colocado Grêmio, mas o melhor não é a situação na tabela e sim a confiança de volta e o futebol também que havia esquecido nos dois últimos jogos.
Ah, não poderia esquecer! Como está jogando esse tal de Ronaldinho Gaúcho hein? Os adversários piram na dupla infernal Bernard e R49.
http://www.youtube.com/watch?v=Geuld-cwC_o
Nenhum comentário:
Postar um comentário