segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Supertime agora tem Fábregas

Para quem achava que o Barcelona era um time perfeito, o que vem depois da perfeição? Pois é, a Superequipe agora contará com seu antigo sonho de consumo, o meia Cesc Fábregas, que estava no Arsenal da Inglaterra.

Formado nas categorias de base do time catalão, Fábregas se transferiu para o time inglês aos 16 anos e oito anos depois, o Barcelona realizou o sonho que vinha consumando desde 2009.

O meia chega para brigar por uma vaga no forte meio de campo que inclui Xavi, Sergio Busquets, Sanchez, Thiago Alcântara. Vai ser uma disputa que qualquer treinador gostaria, ou de repente não, com tanto craque para colocar apenas 11 em campo.

Os valores  da transferência chegaram aos 40 milhões de euros (R$ 92 milhões) com uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros.

Guardiola tem uma equipe que se disputasse uma Copa do Mundo, era candidata diretamente ao título. É um super elenco e que conta com a chegada de Fabregas e Sanchez. O Barcelona mostra ao mundo todo como se contrata jogador e não sai comprando qualquer um como faz o seu rival Real Madrid. A superequipe tem tudo para conquistar todos os títulos da temporada novamente. Fábregas é um ótimo meio campista e na minha opinião é titular em qualquer equipe, mas quem sai para ele entrar? Essa é uma dúvida que Guardiola vai ter que quebrar a cabeça para resolver.

2 comentários:

Mauricio Motta disse...

Como é bom torcer pelo Barça. Fábregas tem de ser titular. Mas quem sai? Acho que vai sobrar para o Pedro e Guardiola escalará a equipe no 4-4-2.
Não dá para barrar alguém do meio (Busquets, Xavi e Iniesta).
É um timaço!
Abraços

Guilherme Ayupp disse...

Será reserva!