terça-feira, 3 de maio de 2011

Sheik solta o verbo após saída do Flu

O atacante Emerson, ex Fluminense, desabafou em entrevista para o GE. Após ter rescisão de contrato com o tricolor, Sheik deu declarações polêmicas e abriu o jogo de tudo que acontece no Fluminense.


Autor do gol do título brasileiro do Flu ano passado, o jogador foi afastado do clube poucas horas antes do jogo contra o Argentino Juniors pela Taça Libertadores. O motivo foi ter cantado um hit do rival na concentrção: Bonde do Mengão Sem Freio.

Como castigo, Emerson ficou de fora da partida contra os argentinos e contra o Flamengo no final de semana seguinte ainda pela Taça Rio. Após ser orientado a mentir para a imprensa, o atacante disse que não iria mentir, o que lhe custou caro.

Durante a entrevista, Emerson polemizou muitas coisas internas dentro do Flu. Algumas delas são a falta de comando do treinador Enderson Moreira, jogadores concentrados com camisa do Flamengo e o principal delas, conversas de jogadores nos quartos de treinadores.

Mais uma vez, prova que o Fluminense está uma verdadeira zona fora das quatro linhas. A falta de profissionalismo anda reinando nas Laranjeiras. Imaginem um jogador andando com camisa do rival pelos corredores do hotel na concentração de um jogo importante? São coisas inadmissiveis em um clube do porte do Fluminense. Se é verdade, apenas quem trabalha no tricolor sabe disso, mas um jogador que fala isso abertamente para a imprensa não pode estar inventando coisas.

Ninguém é obrigado a declarar amor ao clube que joga, até porque no fundo são torcedores também. O que eu defendo é profissionalismo dentro do clube e acho que isso é obrigação de todo jogador. Respeito com o trabalho e com os profissionais que lá estão. A laranja está podre nas Laranjeiras.

A entrevista você confere nesse link:  http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/05/sheik-sem-freio-atacante-distribui-criticas-na-saida-do-fluminense.html

3 comentários:

Unknown disse...

O Emerson .....ingênuo ele não é.....

Não creio que cantaria uma música enaltecendo o Vasco, se ainda jogasse pelo flamengo.

Mauricio Motta disse...

É normal que existam jogadores em clube, mas que torcem por outros e Emerson sempre deixou claro que era Rubro-Negro de coração.
Mesmo cantando música do Fla, acho que Emerson teria vaga fácil no meu time.
Abraços

Lucas Soares disse...

Pois é se está essa zona com o flu em terceiro lugar com chance de título to me lixando se eles tão usando camisa do flamengo, do vasco, estão andando sem short sem cueca pouco me importa, fazendo o trabalho deles está ótimo. o time que no começo do ano era o pior do rio era o que não tinha chances de libertadores e se era o Fred que mandava naquela porra e agora com fred metendo 4 gols por jogo, rafael sóbis jogando muito, abel coordenando o time com extrema inteligencia e meu fluzão ganhando jogos dados como impossiveis não tem como estar mais feliz. voltando ao assunto do sheik não culpo ele pq o rafael sóbis chorou no jogo contra o inter lá no beira rio no qual ele deu a vitória pro flu isso mostra respeito ao time que o revelou o time que o fez famoso, do mesmo modo o abel que falou que o flu merecia empater esse jogo, será pq ele falou isso se é contra o fla e não falaria isso. o sheik pode estar errado em cantar e acusar seu "companheiros" de trabalho mais se ele continuasse jogando o que estava jogando metendo gol e falando mal do flu pra mim estava bom. pq o mais kaozeiro mentiroso dali é o Peter pq o dinheiro do conca nosso idolo amado e querido era pra comprar uma porrada de gente e ainda construir o CT DE ULTIMA GERAÇÃO é to esperando. levou meu conquinha pra nada. fluzão na veia e se quem ta la dentro é colorado, cruzeirense, flamenguista que se foda se eles continuarem jogando do jeito que estão nem me importaria em ver o Sóbis dando intrevista coletiva com a camisa do inter e o fred entrando em campo com a camisa do cruzeiro. EU SOU TRICOLOR NÃO AQUELE QUE QUER SER DITADOR DENTRO DO CLUBE NÃO É SEU PETER SIENSEN. RUMO A LIBERTADORES 2012. KKKKKKKK MAIS UMA VEZ MEU TIME NO PES 2013 NA LIBERTADORES!!!!!!!!!