quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O clima ficou mais "quente" na Toca


Parece que o calor que tem feito nos últimos dias tem esquentado mais na Toca da Raposa. Isso porque Cuca e Roger tiveram uma divergência indireta, ou melhor, um telefone sem fio pra explicar melhor. O meia atacante deixou claro sua insatisfação com a reserva no Cruzeiro. Após ficar sabendo da queixa de Roger pela imprensa, o comandante celeste logo respondeu as críticas ao dizer que o meio de campo da equipe azul é formado por Montillo e Gilberto.

Sinceramente, acho que Roger deveria pegar seu "chinelo" e sair de mansinho porque está totalmente errado. Jogadores como ele tem essa mania de achar que tem que ser titular em qualquer equipe que joga. Ele deveria cair na real que Montillo e Gilberto são muito melhores do que ele, sem desmerecer sua qualidade.

O Cruzeiro é time grande Roger, você que está praticamente em fim de carreira não pela idade, mas pela queda de rendimento, deveria agradecer por estar em um time que disputa a Libertadores. Jogadores como você deveriam estar em Atlético PR, Coritiba, Bahia, times medianos hoje em dia.

Até quando jogador vai querer mandar mais no time do que o próprio treinador? Até quando essas queixas pela imprensa vai servir para queimar treinador? Deveria jogar mais e falar menos.

Um comentário:

Mauricio Motta disse...

Não acho Roger tão ruim assim e nem em tão fim de carreira.
Montillo é melhor que ele, mas Gilberto (esse sim em fim de carreira) tem que melhorar muito.
Mas é muito errado o jogador contestar a decisão do treinador.
Abraços