O que esse cara da foto jogou no massacre do Galo para cima do inofensivo Figueirense não é brincadeira não. Parece que uma mistura de Galo e Barcelona estava inspirado dentro de Ronaldinho Gaúcho na noite de sábado. Com três gols, duas assistências e um show a parte comandado por ele, o Atlético espantou a crise que a imprensa instalou com a maior goleada do Campeonato Brasileiro, 6 a 0.
A atuação de R49 não foi de gala, foi de Galo mesmo. Inspirado e emocionado com o falecimento de seu padrasto, o gaúcho tentou de alguma forma homenageá-lo e conseguiu da melhor forma, se emocionou e levou junto a torcida mais apaixonada do país as lágrimas, mas ai não sabemos se foi apenas um gesto de solidariedade ou se emocionaram com a performance do melhor jogador do Brasileirão de 2012.
Não dá para deixar de falar da fragilidade do adversário que piorou sua situação aos 30 minutos do primeiro tempo quando perdeu um jogador expulso ao ficar descontrolado com o show que Bernard e R49 davam na partida, mas bom para o Galo que voltou a jogar bem, tirou o peso da pressão por uma vitória e alimentou ainda mais a esperança do torcedor em busca do título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário